quinta-feira, 24 de setembro de 2015


Resenha dos cílios postiços e colinha de cílios da Kiss New York!!!

Falaaa meninas e meninos!!! Venho hoje aqui trazendo uma resenha de dois produtinhos, da Kiss New York, que destacaram meus olhos deixando eles atraentes, além de não parecer que está com cílios e durar 16 horas!!!! È meninas isso mesmo você não leu errado rsrs, além da cola de cílios ser feito de um óleo especial, MAS não vou contar tudo aqui não, se quiser amar mais ainda esse produtinhos como eu continue lendo!PS: vocês encontram esses produtinhos na Ikesaki!
   

Então vamos começar com os cílios postiços, bom gente esse são pares de cílios, são o wispy 3 eles são bem naturais, e deixam um efeito mais alongados nos cílios e não percebemos que são postiços, parece que nossos cílios são lindos e maravilhosos e nasceram lindos assim kkk ! Ele não incomoda nem sentimos que estamos com os cílios postiços, de tão confortáveis. Nos meus olhos ele ficou super confortável e deixou natural! 


Meninas vocês vão amar essa colinha para cílios postiços comigo, ela é maravilhosa! vamos parar com a enrolação e o suspense né kk , então essa colinha ela tem um óleo de ALOE um óleo especial, para quem tem sensibilidade nos olhos, ou para quem a cola incomoda ou pesa nos cílios ela veio para nós dar a chance de ter cílios lindos sem que a colinha os machuque, ou cause algum problema, a duração dela é impressionante além de todas essas qualidade perfeitas, tem mais isto sua duração é de 16 horas, COMO NÃO AMAR!!!Ela dura as 16 horas sem machucar os olhos, eu estou falando para vocês pois testei e essa foi minha opinião e como a colinha funcionou comigo, está aprovada e super recomendo! Além da cola não demorar na secagem quando aplicamos nós cílios, uma secagem rápida e ela fica transparente depois de seca e ela não sai sem demaquilante, na hora da remoção é preciso usar algum tipo de demaquilante bifásico...   


Meninas esse foi o efeito nos meus olhos, espero que tenham gostado de mais uma resenha, fiquem ligadinhos nas minhas redes sócias para mais resenhas legais e se quiserem resenhas de outros produtinhos só pedir nos comentários que tentarei ao máximo trazer isso para vocês, vem muitasss novidades por ai ainda!!! Beijos de uma blogueira apaixonada até a próxima!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário