terça-feira, 30 de junho de 2015

Beleza do Bem 2015

Falaaaa meninas, Sejam todas bem vindas hoje é a primeira postagem aqui no blog e eu tenho a alegria de compartilha com vocês uma feira tão legal como esta que fui, pois é eu estou aqui para falar um pouco sobre a feira Beleza do Bem , que foi realizada dia 28 e 29 de junho de 2015 no Anhembi em São Paulo foi um sucesso, havia varias marcas famosas e muita novidade, tive o prazer de conhecer muita novidade, todas as marcas foram muito bem respectivas e atenciosas... Nos estandes das marcas eu recebi alguns produtinhos e brindes para testar e contar para vocês sobre o produto, fiquei muito feliz em poder compartilhar isto com vocês como já disse a cima. Agradeço a todas as marcas que carinhosamente nos recebeu e nos presenteou com produtinhos para testar e contar para vocês. Todos os produtos irão ter resenha no youtube e no blog!
E os produtinhos que ganhei lá na feira Beleza do Bem está aqui no vídeo abaixo. 


Kiss carinhosos de uma blogueira feliz.


Espero muito que vocês gostem um grande beijo !!! Até a próxima...
Não deixe de nós seguir aqui no Blog e ficar por dentro das novidades.
Minhas Redes sociais
Instagram: @bebelebernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário